(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Vila do Bispo: Beliche Jazz 2022 foi um sucesso, sempre com lotação esgotada

Vila do Bispo: Beliche Jazz 2022 foi um sucesso, sempre com lotação esgotada

Terminou o Beliche Jazz 2022, com o último e quarto concerto, uma vez mais esgotado, que apresentou a formação completa da Orquestra de Jazz do Algarve à qual se juntaram os Latin Flavours com Luanda Cozetti e Osvaldo Pegudo como convidados.

Assim, da América do Sul ao Caribe, o espectáculo levou-nos numa viagem pela riqueza musical que esta região do Mundo nos lega, sobretudo pelo séc. XX fora, com os seus ritmos contagiantes, onde a alegria foi uma constante.

Na verdade, no mês de Julho, o município de Vila do Bispo e a Orquestra de Jazz do Algarve apresentaram um ciclo de concertos no emblemático Forte de Beliche, em Sagres. Aos sábados foram proporcionados fins de tarde diferentes, com boa música e uma magnífica paisagem convidativa a ficar, onde actuaram Air String Duo, StandArts Trio, Turning Point Quartet e Latin Flavours, nos dias 9, 16, 23 e 30, respectivamente, apresentando uma programação preenchida por formações diferentes compostas por músicos da Orquestra de Jazz do Algarve.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos