(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Toy dá concerto gratuito em Monchique

No âmbito do 31º aniversário da Intermarché
Toy dá concerto gratuito em Monchique

No âmbito do seu 31º aniversário o Intermarché realizou uma campanha para celebrar a data que contemplava a realização de três concertos do Toy em diferentes localidades (Norte, Centro e Sul).

Neste sentido, a insígnia incentivou, através de uma acção digital no próprio website, a participação de todos os clientes, futuros clientes e colaboradores para votarem, sendo que as três lojas mais votadas, uma por região, receber um concerto do Toy na sua localidade.

Na zona Sul, a loja mais votada foi a do Intermarché de Monchique, ponto de venda que irá receber o cantor no dia 2 de Dezembro, às 22h30, no Salão dos Bombeiros Voluntários (morada: Estrada de Saboia), para um concerto gratuito.

O número de acessos a cada concerto é limitado à lotação definida pelo próprio espaço, pelo que é necessário que os ingressos (pulseiras) sejam levantados, ao longo da semana que antecede o concerto, na loja de Monchique (morada: Rua Pé da Cruz) pelos titulares do Cartão Poupança Intermarché.

Em paralelo à votação do aniversário, decorreu um passatempo em que permitia 31 pessoas, por região, jantarem com o cantor nesse mesmo dia do concerto num restaurante da localidade.

Sobre o Intermarché

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Os Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 261 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

A estrutura organizacional do Grupo Os Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, directamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direcção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos