(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

"Para onde vão os espelhos quando morrem?" dias 9 e 10 de Julho no Centro Cultural de Lagos

"Para onde vão os espelhos quando morrem?" dias 9 e 10 de Julho no Centro Cultural de Lagos

Terá lugar nos próximos dias 9 e 10 de Julho, pelas 19:00 horas, o espectáculo "Para onde vão os espelhos quando morrem?" no Centro Cultural de Lagos – Auditório Duval Pestana.

Organizado pelo Teatro Experimental de Lagos (TEL), a encenação terá a duração de 60 minutos. O bilhete custa 6 euros (3 euros para estudantes e seniores), sendo dirigida a maiores de 16 anos.

"Para onde vão os espelhos quando morrem?" é a adaptação de uma obra de Arnold WesKer, interpretada por três mulheres, cujo tema se centra na problemática do abandono e solidão na terceira idade. Numa sociedade direccionada cada vez mais para o consumismo e ausência de valores, a peça alerta para a indignidade e desprezo a que são sujeitos os mais velhos, muitas vezes rotulados e deixados ao abandono.

Três mulheres, três vidas que se cruzam e entrelaçam, numa teia esmagadora, onde apenas uma réstia de vida as prende por um ténue fio; mulheres que se alimentam de uma revolta surda e cega contra os que as rodeiam, num grito de desespero e negação, contra uma realidade na qual se sentem prisioneiras, tendo apenas por companhia uma imensa solidão.

O espectáculo foi adaptado e encenado por Silménia Magalhães. Do elenco fazem parte Maria Rojas, Rosário Magalhães e Teresa Boniné.

Produção: Nelda Magalhães;
Comunicação e Publicidade: Ana Moura;
Design Gráfico: Tomás Barão;
Sonoplastia e Apoio Técnico: Pedro Correia;
Cenografia e adereços de cena: Carlos Norton e Silménia Magalhães;
Figurinos: Silménia Magalhães.

Mais detalhes aqui.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos