(Z1) 2024 - CM de Aljezur - Aljezur Sempre
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Orquestra Sérgio Peres homenageada pelo Lusitano Futebol Clube

Orquestra Sérgio Peres homenageada pelo Lusitano Futebol Clube

A Orquestra Sérgio Peres foi homenageada na noite de sábado, dia 15 de junho, pela direção do Lusitano Futebol Clube de Vila Real de Santo António, numa gala que decorreu na Quinta do Sobral, no concelho de Castro Marim.

Esta “singela homenagem” à Orquestra Sérgio Peres pelo clube vilarrealense é de “profunda gratidão” e deve-se à “inestimável contribuição para a criação do hino” do Lusitano Futebol Clube, segundo o emblema.

O hino oficial do Lusitano Futebol Clube foi gravado pela Orquestra Sérgio Peres a 15 de julho de 1989, nos estúdios MMO Power, em Lisboa, tendo ficado para a história do clube e cantado ao longo dos anos por muitos atletas e adeptos.

“Mais do que uma simples melodia, o hino do Lusitano Futebol Clube é um símbolo da nossa identidade, da nossa história e dos nossos valores. É um hino que nos inspira, que nos motiva e que nos une como uma só família”, acrescenta o clube.

A homenagem contou com a presença dos artistas Telmo Dourado, Pedro Dourado e Jorge Toledo, que agradeceram publicamente a homenagem, em representação dos restantes membros Filipe Viegas, Ângelo Viegas e Tiago Lopes, recordando todos os outros músicos que passaram pela banda ao longo dos anos.

“A vossa música ficará para sempre gravada nos nossos corações e na história do nosso clube”, conclui a direção do Lusitano Futebol Clube, numa mensagem gravada no prémio entregue aos artistas vilarrealenses.

A Orquestra Sérgio Peres regressou ao ativo em setembro de 2023 e promete muitas novidades para os próximos meses, como novos concertos e temas originais.

“Viva ao Lusitano!”

  • PARTILHAR   

Outros Artigos