(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2021 - Reduzir o Desperdício

Música de EVAYA e DIONYSIA na Fortaleza de Sagres e Ruínas de Milreu

Música de EVAYA e DIONYSIA na Fortaleza de Sagres e Ruínas de Milreu

O DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve apresenta este domingo, dia 19 de Setembro, um concerto ao entardecer com EVAYA, na Fortaleza de Sagres, bem como os novos Sons do Mediterrâneo do projecto Dionysia, nas Ruínas Romanas de Milreu.

Os “Concertos ao Entardecer” estão de regresso à Fortaleza de Sagres com EVAYA. O concerto, promovido pela Arquente – Associação Cultural, realiza-se pelas 18:00 horas.

Produtora, compositora e cantora portuguesa, Evaya usa elementos pop, combinados com música eletrónica, composta por sons que a rodeiam no dia a dia. A artista tenta dar a mão ao ouvinte, para que este a acompanhe numa viagem, onde aborda temas como a natureza, a guerra, ou a esperança.

A participação é gratuita, mas está sujeita a inscrição. Para mais informações e reservas, contactar arquente@gmail.com.

No mesmo dia, pelas 19:00 horas, as Ruínas Romanas de Milreu acolhem o projeto Dionysia, promovido pelo Club Farense.

Esfinge, o trio composto por Maria Jones (intérprete), Luís Caracinha (compositor) e Tiago Marcos (letrista), apresenta Dionysia, um espectáculo que cruza a música desta banda algarvia com novos sons do Mediterrâneo.

A participação é igualmente gratuita, também sujeita a inscrição via geral@epopeia-records.pt.

Recorde-se que este ano, naquela que é a sua 8.ª edição, o DiVaM tem como tema “Património, Comunidade e Inclusão”.

O programa completo está disponível em www.cultalg.pt.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos