(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2024 - CM Lagos - Arte Doce

Milhares de pessoas passaram pelas Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria em Altura

Milhares de pessoas passaram pelas Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria em Altura

As Festas em Honra do Imaculado Coração de Maria, que decorreram entre os dias 5 e 7 de julho, em Altura, acolheram milhares de pessoas que assistiram aos concertos e visitaram a Feira de Artesanato, que oferecia os melhores produtos locais e regionais.

O primeiro dia contou com a transmissão em direto do jogo da Seleção Nacional de futebol, seguido de uma atuação do jovem Filipe Rodrigues, num dia dedicado inteiramente à juventude.

A noite continuou com o espetáculo dos Supa Squad, os cabeças de cartaz do primeiro dia do evento, terminando com a dupla de DJs algarvios Alpha Heroes.

O dia 6 de julho tornou-se numa das maiores enchentes de sempre destas festividades, iniciando a noite com as Marchas Populares do concelho, a dupla “Só Nós Dois” e o ponto alto com um grande espetáculo de Carolina Deslandes.

Depois do DJ Gustavo Vera encerrar o sábado, as festividades de domingo começaram à tarde com a Recitação do terço e a Celebração da Eucaristia na Igreja do Imaculado Coração de Maria, de onde saiu a procissão que percorreu várias artérias da localidade.

Já à noite, o palco acolheu atuações do jovem acordeonista Hugo Madeira, seguido de um espetáculo especial das ARUTLA onde celebraram o seu 25.º aniversário e ainda um concerto de The Lucky Duckies.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos