(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

Lacobrigense Marta Lima em estreia com o lançamento de “No Mesmo Instante”

Lacobrigense Marta Lima em estreia com o lançamento de “No Mesmo Instante”

O fiel retrato do caminho da vida de Marta Lima surge pela primeira vez eternizado na sua canção. “No Mesmo Instante” assume-se não só como single de estreia do EP que decerto sucederá, como da carreira que promete prosseguir.

A nostalgia do vivido, motivada pela ausência de presente, levaram Marta Lima à escrita de canções sinceras, com a devida importância ao detalhe e à mensagem que pretende transmitir. “No Mesmo Instante” aborda a diferença emocional de momentos, entre a intensidade do tão breve vivido e do nefasto brilho que o presente vislumbra.

Misturado por João Ornelas e masterizado por John Ruberto, conta ainda com a produção do músico terceirense Cristóvam e da prestação musical do baterista Francisco Santos, da teclista Maria Carvalho, do baixista Vasco Trindade e do guitarrista Afonso Lima.

A ambição de Marta Lima em conferir ao pop português uma nova visão, com pequenas incursões pelas cores e ambientes do jazz e do indie, levou a que no início do ano de 2020 iniciasse a escrita de canções delicadas, denotando um claro cuidado pela harmonia entre a palavra e a música. Em Fevereiro de 2022, inicia o trabalho em estúdio, desaguando no nascimento do seu primeiro EP, com previsão de lançamento para o início do ano de 2023.

Ouvir aqui

Instagram

Fotografia | Cátia Viana

  • PARTILHAR   

Outros Artigos