(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Exposição "Angola... Aguarelas no nosso Coração" da artista Zélia Reis Ferreira

Exposição "Angola... Aguarelas no nosso Coração" da artista Zélia Reis Ferreira

     A partir do dia 27 de Novembro e até 27 de Dezembro, estará patente na Sala dos Atos do Cabido na Sé Catedral de Faro a exposição “Angola... Aguarelas do nosso coração” da artista plástica e pintora Zélia Reis Ferreira.

A exposição é organizada pela Casa de Angola no Algarve, está inserida nas comemorações dos seus 30 anos e realiza-se no âmbito do Dia da Independência de Angola.

Zélia Reis Ferreira é detentora de varios prémios internacionais e priviligia as sua raizes, dando a conhecer Angola nos seus trabalhos de forma realista, e retratando imagens e locais que lhe ficaram na memória.

A exposição "Angola... Aguarelas no Nosso Coração", conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro e tem inauguração marcada para o dia 27 de Novembro pelas 18h no Salão Nobre da Câmara Municipal de Faro e contará com vários momentos culturais e atribuição de medalhas de honra a algumas individualidades que ao longo dos anos têm contribuido para o sucesso e continuidade do trabalho desenvolvido pela Casa de Angola no Algarve.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos