(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

Concelho de Vila do Bispo recebeu a 1.ª eliminatória da 20.ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres

Concelho de Vila do Bispo recebeu a 1.ª eliminatória da 20.ª edição do Concurso de Fado Cerveja Sagres

Centro Cultural de Vila do Bispo celebra o Fado em noite memorável 

Ana Valentim (Lagos) com os fados “Promete, Jura” e “Um Fado para esta noite” e Mickael Salgado (Montemor-o-Velho) com os temas “Os Loucos” e “Estranha Forma de Vida” foram os grandes vencedores da 1.ª eliminatória da 20.ª edição do concurso de Fado Cerveja Sagres Concelho de Vila do Bispo que decorreu no passado sábado, dia 20 de abril, no Auditório do Centro Cultural na presença do presidente da Câmara, Adelino Soares, e da presidente da Assembleia Municipal, Ana Bela Martins.
No final todos os participantes receberam um diploma de participação e um troféu alusivo ao evento.

A entrada para as eliminatórias e semifinal é livre. Para a final, os bilhetes estão à venda no Centro Cultural de Vila do Bispo, podendo ainda ser adquiridos no próprio dia, no local do espetáculo. A autarquia disponibiliza transporte, para a final, mediante inscrição no Centro Cultural de vila do Bispo ou através do telefone 282630600 até dois dias antes do evento. Divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, bem como dar a conhecer novos talentos musicais, são alguns dos objetivos da Câmara Municipal de Vila do Bispo ao promover esta iniciativa, que contribui para o desenvolvimento cultural do concelho.

 

Entretanto, os fadistas interessados em participar nas restantes eliminatórias poderão continuar a fazer gratuitamente a sua inscrição. Para mais informações contacte os serviços de cultura a funcionarem no Centro Cultural ou através do telefone 282 630 600.

Esta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Vila do Bispo tem como objetivos divulgar e estimular o gosto pelo Fado, Património Imaterial da Humanidade, dar a conhecer novos talentos musicais, assim como contribuir para o desenvolvimento cultural do concelho.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos