(Z1) 2025 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2026 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Choque Frontal ao Vivo celebra o seu 9.º aniversário com convidados especiais

Choque Frontal ao Vivo celebra o seu 9.º aniversário com convidados especiais

Prestes a comemorar o seu 9.º aniversário, o Choque Frontal ao Vivo revela os próximos convidados que vão marcar presença no programa ao longo dos primeiros meses do ano, numa programação que celebra a diversidade, a autenticidade e a força da música portuguesa contemporânea.

A 22 de janeiro, o programa recebe Rúben Luz Lameira, um dos atuais representantes do Cante Alentejano, com uma carreira de cerca de 25 anos e atuações em vários palcos internacionais. Natural de Rosário, Almodôvar, destacou-se no The Voice Portugal como embaixador desta tradição e prepara atualmente o seu primeiro disco a solo.

Segue-se, a 26 de fevereiro, José Francisco, nome em afirmação na música nacional, cuja participação no The Voice Portugal 2024 reforçou um percurso já marcado por temas de sucesso online e pela integração do single “Primeira Vez” na banda sonora da novela A Protegida, da TVI.

No dia 26 de março, o palco é de Zinha, cantora e compositora que integrou a equipa de Fernando Daniel no The Voice Portugal 2024 e lançou nesse ano o EP de estreia Sad/Happy. Encontra-se atualmente a preparar o segundo EP, com edição prevista para o início de 2026.

A 23 de abril, Marta Lima apresenta-se no Choque Frontal ao Vivo. Natural de Lagos, lançou os EPs Murmúrio e Postal em Branco e tem marcado presença em alguns dos principais palcos e festivais nacionais, afirmando-se como uma das vozes emergentes da música portuguesa contemporânea.

O ciclo encerra a 28 de maio com Ana Tereza, cantora e compositora algarvia de raízes rock e pop retro, que lançou recentemente o single “O Natal não é Quando o Homem Quiser”, uma canção intimista e autoral que reflete a sua identidade musical e narrativa.

O Choque Frontal ao Vivo continua assim a promover encontros únicos com

Como sempre, a entrada é gratuita, com convites disponíveis na quinta-feira anterior a cada espetáculo, no horário de funcionamento do TEMPO e limitados a dois por pessoa. Produzido, realizado e apresentado por Júlio Ferreira e Ricardo Coelho, o Choque Frontal ao Vivo conta com o apoio da Padaria e Pastelaria Delícias (Portimão), da CVA – Comissão Vitivinícola do Algarve e do Município de Portimão.

Produção Choque Frontal ao Vivo

  • PARTILHAR   

Outros Artigos