O Revelim de Santo António, em Castro Marim, voltou a ser o palco de mais uma edição de sucesso do Festival Internacional do Caracol, que proporcionou muita animação, música e iguarias aos visitantes durante o passado fim de semana, de 19 a 21 de julho.
Os melhores aromas e sabores de caracóis e de outras receitas marcaram presença no evento, que contou com a participação de vários clubes e associações nas tasquinhas, ao mesmo tempo que estavam disponíveis mostras de outros sabores vindos de Marrocos, França e Espanha, esta última desenvolvida no quadro da Eurocidade do Guadiana.
Rouxinol Faduncho, Monda, César Matoso, Versus Tuna, Los Informales, As Vozes, Pardais à Solta e Charanga los del Ruedo compunham a programação musical do fim de semana, animando os presentes com grandes espetáculos.
Este evento, com entrada gratuita, pretende afirmar a vila de Castro Marim no panorama dos festivais com impacto supra-regional e como destino dos melhores caracóis do Algarve, além de potenciar os produtos tradicionais, a cozinha e a cultura do Mediterrâneo e de ser um estímulo para o comércio local.
O Festival Internacional do Caracol é uma organização do Município de Castro Marim, contando com a colaboração das muitas associações e clubes do concelho.