(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir

AORCA com um “Segredo a não contar”

AORCA com um “Segredo a não contar”

A Associação AORCA  (Associação de Observação, Regeneração e Criação na Actualidade) apresenta o espectáculo de dança contemporânea e artes performativas dirigido pelo Roberto Olivan e criado com um grupo de artistas emergentes em Lagos no âmbito do Aorca Summer Lab 2021.

No âmbito do Aorca Summer Lab – Programa Internacional de Dança e Artes do Espectáculo no Algarve, o Salão Nobre da Messe irá acolher dia 13 de Agosto às 20h, o espectáculo “Segredo a não contar”, uma criação colaborativa e original criada em Lagos em 2021.

.

A ligação que nos mantém ligados com uma história, composta por muitas histórias ligados por uma força invisível, que todos sabem mas não sabem que sabem. Qual é o teu segredo?

.

A não perder no Salão Nobre da Messe - Edifício Infante, Praça Infante Sagres, Lagos.

A entrada para o espectáculo tem custo 2€ e é sujeita a inscrição obrigatória, através do email: info@aorca.pt.

.

Aorca Summer Lab 2021 é a 1ª edição, um trimestre de Verão totalmente dedicado à investigação de processos criativos, técnicas de movimento, partilha de trabalho individual e colectivo num contexto performativo, no qual dinamizamos laboratórios criativos, com artistas internacionais e nacionais, em Lagos - Portugal.

.

Aorca Summer Lab recebeu apoio da: DGARTes - Ministério da Cultura, Câmara Municipal de Lagos, Junta de Freguesia de São Gonçalo, Direcção Regional de Cultura do Algarve e IBERESCENA.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos