(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Tranquilidade | Generali lança fundo de apoio aos refugiados do conflito da Ucrânia

Três milhões de euros para apoio a programas de ajuda humanitária
Tranquilidade | Generali lança fundo de apoio aos refugiados do conflito da Ucrânia

A Tranquilidade | Generali, cumprindo o seu propósito e compromisso de apoiar as comunidades que mais precisam, criou um Fundo de Emergência de 3 milhões de euros para apoiar programas de ajuda aos refugiados. 

O apoio inclui um donativo ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), que está na linha da frente na resposta humanitária na Ucrânia.

Adicionalmente, aproveitando a rede de contactos já existente da The Human Safety Net, um movimento global dinamizado pelo Grupo Generali, com o objectivo de apoiar pessoas em circunstâncias vulneráveis, foi lançada também uma campanha global de angariação de fundos, aberta à contribuição de todas as pessoas, sendo que a Generali irá contribuir com um valor igual ao total de donativos recolhidos.

As contribuições podem ser efectuadas através da página:

https://donate.thehumansafetynet.org/forUkraine/

As famílias ucranianas, especialmente as que têm crianças, e todos os afectados por esta situação, precisam de ajuda urgente e a Tranquilidade | Generali não são indiferentes a este drama humanitário por que estão a passar os refugiados do conflito da Ucrânia”, refere Pedro Carvalho, Presidente Executivo da Tranquilidade | Generali em Portugal.

Paralelamente, a Tranquilidade decidiu iluminar o seu edifício em Lisboa na Avenida da Liberdade, de azul e amarelo, as cores da bandeira da Ucrânia.

Sobre a Tranquilidade, entidade do grupo Generali

Fundada em 1871, a Tranquilidade é uma marca da Generali Seguros S.A., o 2º maior operador de seguros não-vida em Portugal, com 18,8% de quota de mercado não-vida e 1.925.000 clientes. A Tranquilidade oferece aos seus clientes, particulares e empresas, as soluções de seguros mais adequadas a cada fase da vida e conta com uma rede de distribuição de mais de 2.500 pontos de venda – 80 Correctores, 2100 Agentes multimarca e 350 Agentes exclusivos. Proximidade, qualidade de serviço e simplicidade de processos, alicerçadas na transformação digital e inovação, são compromissos da Tranquilidade que quer ser um parceiro para a vida dos seus clientes e parceiros.

Sobre o grupo Generali

A Generali é um dos maiores fornecedores mundiais de seguros e gestão de activos. Fundada em 1831, está presente em 50 países do mundo com um total de receitas de prémios de cerca de 70,7 mil milhões de euros em 2020. Com mais de 72 mil funcionários e servindo 65,9 milhões de clientes, o Grupo tem uma posição de liderança na Europa e uma presença crescente na Ásia e na América Latina. A ambição da Generali é ser o parceiro para a vida dos seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma rede de distribuição inigualável.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos