(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve
(Z4) 2024 - CM Lagos - Agenda de Eventos

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos: Convocatória para a Assembleia Geral Ordinária (Artº. 21 Nº. 1)

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos: Convocatória para a Assembleia Geral Ordinária (Artº. 21 Nº. 1)

De acordo com os estatutos e com o regulamento próprio, convoco, para reunir em Assembleia Geral Ordinária, os associados da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagos, para o dia 25 de março de 2022, pelas 20:00h, a realizar na sala de formação Vicente Correia (1.º Andar), com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto único - Apreciação e votação do relatório e contas da gerência do ano de 2021 e respetivo parecer do Conselho Fiscal.

.

Se, à hora marcada, não se encontrarem presentes o número de sócios necessários para a realização da Assembleia, esta, realizar-se-á uma hora após (21h), com qualquer número de sócios presentes.

.

Notas:

1. Em conformidade com os artigos 12 e 14 dos Estatutos, só poderão exercer o direito de voto os sócios que tiverem as quotas pagas.

1. Por nos encontrarmos, ainda, em Estado de Emergência e, face às contingências que a situação o obriga, o acesso do público aos serviços administrativos encontra-se interdito, pelo que os sócios poderão liquidar as suas quotas por transferência bancária ou dirigir-se à receção no R/C, da antiga piscina ou solicitar a documentação referente à assembleia, através do email: secretaria@bvlagos.pt.

.

Poderão ainda, consultar a página da AHBVL, em: https://bvlagos.pt/cb

.

Lagos, 25 de fevereiro de 2022.

O Presidente da Assembleia Geral

António Vidal Santos

  • PARTILHAR   

Outros Artigos