(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

"A minha loja Intermarché" é a nova coleção para brincar e construir, disponível em todas as lojas

"A minha loja Intermarché" é a nova coleção para brincar e construir, disponível em todas as lojas

     O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar “A minha loja Intermarché”, uma colecção que permite que as crianças consigam acompanhar os adultos na viagem pelo supermercado, enquanto se divertem através da construção da sua própria loja em miniatura.

A partir de dia 11 de Novembro, por cada 20€ em compras com o cartão fidelidade do Intermarché, os clientes podem adquirir uma saqueta com uma peça aleatória para completar o interior da loja – desde carrinhos de compras a caixas registadoras, a uma ampla variedade de produtos frescos e PorSi, passando ainda por mobiliário e expositores. São 40 peças para colecionar e muitas outras que podem ser adquiridas à parte, na propria loja Intermarché. Estão disponíveis peças especiais para expandir a coleção, como: a fachada da loja, carro eléctrico, carrinhas e camiões de mercadorias e ainda clientes e colaboradores, que tornam a experiência ainda mais real e divertida.


Também é possível “viver” a logística do dia a dia de uma loja Intermarché online, através do jogo “A minha loja Intermarché” disponível na App Store ou na Play Store. Nesta app, todos os clientes poderão aprender mais sobre o que implica gerir uma loja como o Intermarché e ainda digitalizar as peças coleccionáveis e adicioná-las à sua colecção digital para tornar a loja ainda mais completa. Quanto mais peças acumularem, mais opções e desafios terão na sua loja digital Intermarché, contando esta app ainda com diversos mini jogos que podem ser jogados offline.


A minha loja Intermarché” tem como objectivo de educar e explorar uma vertente lúdica, ao introduzir conceitos importantes para o desenvolvimento das crianças, como a criatividade, a resiliência e a capacidade de cumprir objetivos. Para além disso, é uma colecção inspiradora que pode motivar os mais novos a montarem o seu próprio negócio, e, de uma forma divertida, aprenderem o que implica gerir um supermercado.

Esta é uma colecção que promove momentos divertidos em família, já que todos, dos mais velhos aos mais novos, podem participar, interagir e construir “A minha loja Intermarché”.

A partir de dia 11 de Novembro, os clientes podem começar a construir “A minha loja Intermarché” de norte a sul do país.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos