(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Vila do Bispo: Vereadora da Câmara Municipal Marisa Dias é candidata à Junta de Freguesia pelo movimento "Somos pelo Concelho"

Vila do Bispo: Vereadora da Câmara Municipal Marisa Dias é candidata à Junta de Freguesia pelo movimento "Somos pelo Concelho"

Em missiva dirigida aos meios de comunicação social, Marisa Dias apresenta-se agora como cabeça-de-lista à Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira pelo movimento "Somos pelo Concelho – Vila do Bispo".

A actual vereadora sem pelouros atribuídos da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Marisa Dias, expressou que «é com muito orgulho e espírito de missão» que decidiu aceitar «um dos maiores desafios da [sua] vida»: lutar pela terra que a viu crescer «enquanto criança, (...) enquanto mulher, (...) enquanto profissional».

«É por todos os vizinhos, colegas de escola, familiares, amigos, conhecidos e gente anónima que, como eu, ama esta terra, que sou candidata a presidente da Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira, nas próximas Eleições Autárquicas», afirmou.

A candidata tem 38 anos e sempre viveu na freguesia a que se candidata, que é também a terra dos seus pais e avós. «Reconheço-lhe os problemas e fragilidades, mas, acima de tudo, vejo nela as enormes potencialidades que pretendo fazer sobressair e elevar», acrescentou a propósito.

E continuou: «Não tenho títulos pomposos para enumerar no currículo, mas os 14 anos de trabalho como funcionária da autarquia e, mais recentemente, como vereadora na Câmara Municipal de Vila do Bispo, falam por mim. Humildade, empenho, proximidade, transparência e dedicação são alguns dos princípios pelos quais sempre regi o meu trabalho ao serviço da comunidade no passado, e que pretendo que continuem a guiar o trabalho na freguesia, no futuro».

Por fim, rematou: «Defendo que não podemos ser, apenas, uma autarquia de mera gestão de burocracias menores ou que se limite a mediar pequenos conflitos. Acredito que é possível fazer a diferença e, por isso, reuni uma equipa jovem no espírito, mas madura no sentido de responsabilidade e de dever cívico. São pessoas com diferentes sensibilidades, profissões e histórias de vida, mas com características comuns que muito prezo: a inquestionável capacidade de trabalho e superação, e uma retidão de caráter à prova de bala».

  • PARTILHAR   

Outros Artigos