(Z1) 2024 - CM de Vila do Bispo - Festival do Perceve

Vila de Odiáxere em festa com as celebrações dos aniversários do Rancho Folclórico e do Clube Desportivo

Vila de Odiáxere em festa com as celebrações dos aniversários do Rancho Folclórico e do Clube Desportivo

Odiáxere esteve em festa no dia 17 de Março, que assinalou aniversários de dois emblemas da Vila: Rancho Folclórico e Etnográfico de Odiáxere (RFEO) que festejou 40 anos, e também o Clube Desportivo de Odiáxere (CDO) que apagou 43 velas.

As comemorações tiveram início, pelas 12 horas, com presença na Missa realizada na Igreja de Odiáxere, para celebração dos 40 anos de existência do grupo folclórico e por intenção dos elementos que já partiram. Seguiu-se, às 13h30, o almoço convívio, reunindo uma centena de pessoas, família do RFEO e ilustres convidados, destacando-se dois vereadores da Câmara Municipal de Lagos, presidente da Junta de Freguesia de Odiáxere e o representante da Federação de Folclore Português.

A partir das 18 horas, foi a vez do CDO abrir o restaurante para comemorar o seu aniversário, registando sala cheia, entre atletas, pais, dirigentes e distintos convidados, entre os quais uma representante da Câmara Municipal de Lagos, o presidente da Junta de Freguesia de Odiáxere, o presidente da Associação de Futebol do Algarve, o director do Instituto Português de Desporto e Juventude e o comandante da GNR de Lagos.

.

Conheça os discursos, mensagens, surpresas e mais detalhes, através de uma reportagem exclusiva a publicar na edição impressa de 17 de Abril.

Vila de Odiáxere em festa com as celebrações dos aniversários do Rancho Folclórico e do Clube Desportivo - 1Vila de Odiáxere em festa com as celebrações dos aniversários do Rancho Folclórico e do Clube Desportivo - 1Vila de Odiáxere em festa com as celebrações dos aniversários do Rancho Folclórico e do Clube Desportivo - 1Vila de Odiáxere em festa com as celebrações dos aniversários do Rancho Folclórico e do Clube Desportivo - 1Vila de Odiáxere em festa com as celebrações dos aniversários do Rancho Folclórico e do Clube Desportivo - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos