(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Transportes do Algarve concretizaram a mudança necessária

Transportes do Algarve concretizaram a mudança necessária

Vamus Algarve após 4 meses de actividade surge com nova imagem, frota e rede renovadas e lança agora o seu vídeo corporativo.

A modernização tecnológica do serviço na experiência do passageiro é um dos destaques do vídeo corporativo da rede (disponível no site e no canal no youtube). Em jeito de “road movie” acompanhamos uma jovem que encontra no Algarve os cenários paisagísticos ideais para as suas fotografias. A sua história inspira-nos a sair de casa e a desejar conhecer melhor esta região, da costa ao interior, seguindo caminho de transporte público.

O vídeo corporativo pode aparentemente “piscar o olho” aos mais jovens, mas as mudanças concretizadas na rede de transportes públicos apresentam um serviço à medida de todos. No plano digital destaca-se a app VAMUS ALGARVE que, contando já com mais de 5000 downloads, oferece informação em tempo real permitindo uma compra fácil de títulos de transporte. Para além disso, estão a ser instaladas novas paragens (já visíveis em Albufeira, Loulé e Faro) que disponibilizam toda a informação necessária para quem pretende viajar com a VAMUS ALGARVE.

No entanto, no Algarve nem todos os passageiros são residentes. Muitos são turistas que procuram o autocarro como meio de transporte. A pensar neles será lançada este mês a Campanha Passe Turístico. Já em Maio observaremos o reforço do serviço Aerobus e a entrada em funcionamento da nova linha EVA Cliffs Line.

A rede “VAMUS Transportes do Algarve” é dinamizada pela VIZUR Transportes, empresa subsidiária da EVA Transportes. Prepara para breve a apresentação de novas formas de interacção com os clientes (EVAtv e EVAkiosk) nos principais terminais rodoviários do Algarve.

Apesar de alguns ajustes, o desconto no tarifário do transporte público (PART) mantém-se. Por essa razão, o passe na região do Algarve continua a ser uma alternativa económica e sustentável perante a escalada dos preços dos combustíveis. A modernização do serviço e da frota, assim como a diversidade de rotas e horários aliadas à aposta na promoção através deste novo vídeo, irá certamente conquistar novos passageiros nos próximos meses.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos