(Z1) Magalhães 500 anos

Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Lagos dia 25 de Maio

Sessão Ordinária da Assembleia Municipal de Lagos dia 25 de Maio

A Assembleia Municipal de Lagos, reúne, em Sessão Ordinária, dia 25 de Maio de 2020, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho, pelas 20.30 horas.

A Sessão Ordinária de Abril de 2020 da Assembleia Municipal de Lagos, vai realizar-se no próximo dia 25, com início marcado para as 20.30 horas, no Salão Nobre do Edifício dos Antigos Paços do Concelho.

Nesta Sessão não é permitida a presença de público, porém o cidadão que pretenda solicitar esclarecimentos que entender, versando assuntos relacionados com o Município, pode fazê-lo através de e-mail a enviar aos Serviços de Apoio da Assembleia Municipal ( amlagos@mail.telepac.pt ), até às 17 horas do dia 22 de Maio de 2020.

Os trabalhos desta Sessão podem ser acompanhados na internet, pesquisando em www.youtube.com por “Assembleia Municipal de Lagos”.

Esta Sessão do Órgão Deliberativo do Município de Lagos irá ter a seguinte Ordem do Dia:

Ponto 1 - Informação escrita do Presidente da Câmara acerca da actividade do Município;

Ponto 2 - Apreciação e votação da proposta referente à 1.ª Revisão ao Orçamento e Plano Plurianual de Investimentos e actividades mais relevantes do corrente ano,

Ponto 3 - Apreciação e votação da proposta referente à 1.ª Alteração ao Mapa de Pessoal do Município de Lagos - 2020

Ponto 4 - Apreciação e votação da proposta do Plano de Intervenção no Espaço Rústico do Monte da Charneca;

Ponto 5 - Apreciação e votação referente à monitorização do Acordo de Execução celebrado com as Juntas de Freguesia;

Ponto 6 -Apreciação e votação da proposta de Contrato-Programa a celebrar entre o Município de Lagos e a Lagos-em-Forma - Gestão Desportiva, E. M., S. A. - Transferência da Gestão do estacionamento público e do estacionamento tarifado e parques de estacionamento cobertos de Lagos

  • PARTILHAR   

Outros Artigos