(Z1) Magalhães 500 anos

Sagres Sunset Shots com 225 mil pessoas alcançadas e mais de 65 mil visualizações

Sagres Sunset Shots com 225 mil pessoas alcançadas e mais de 65 mil visualizações

Já se sabia que o pôr do sol em Sagres é único, pois atrai anualmente milhares de pessoas que se deslocam ao ponto mais sudoeste de Portugal para assistirem a um belo espetáculo da natureza que se prolonga apenas por alguns minutos.

Porém, em 2020, pela primeira vez, este acontecimento foi partilhado com o mundo nos dias 14, 15 e 16 de Agosto, através da iniciativa online “Sagres Sunset Shots”.

O evento combinou música com o encanto natural da região algarvia carimbado com sucesso.

Na verdade, foram registadas 225 mil pessoas alcançadas e mais de 65 mil visualizações em live streaming nas três sessões do Sagres Sunset Shots, iniciativa online do Município de Vila do Bispo e da Região de Turismo do Algarve.
Através das redes sociais foi celebrado com o mundo o melhor pôr do sol da Europa em formato de miniconcertos ao entardecer na Fortaleza do Beliche, em Sagres.

Para (re)ver em youtube.com/user/TurismodoAlgarve/videos

Sagres Sunset Shots com 225 mil pessoas alcançadas e mais de 65 mil visualizações - 1Sagres Sunset Shots com 225 mil pessoas alcançadas e mais de 65 mil visualizações - 1Sagres Sunset Shots com 225 mil pessoas alcançadas e mais de 65 mil visualizações - 1Sagres Sunset Shots com 225 mil pessoas alcançadas e mais de 65 mil visualizações - 1Sagres Sunset Shots com 225 mil pessoas alcançadas e mais de 65 mil visualizações - 1Sagres Sunset Shots com 225 mil pessoas alcançadas e mais de 65 mil visualizações - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos