(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Rui Capela é o novo treinador da equipa sénior do CF Esperança de Lagos para a época 2022/2023

Rui Capela é o novo treinador da equipa sénior do CF Esperança de Lagos para a época 2022/2023

O Clube de Futebol Esperança de Lagos informa que chegou a acordo com o treinador Rui Capela, para comandar os destinos da equipa principal, no Campeonato de Portugal, na época 2022/2023.
 

Trata-se de um regresso ao clube, depois de nas épocas 2007/2008, 2008/2009 e 2009/2010, ter sido coordenador técnico e anteriormente jogador nas épocas 1992/1993 e 1993/1994. Em ambas as funções, deixou qualidade, profissionalismo e simpatia.

É também um regresso a Portugal, depois de passagens pelo Paraguai, Bangladesh, Marrocos, Lituânia e Catar. Um vasto e enriquecedor conjunto de experiências que traz na bagagem, que se espera útil para potenciar o emblema lacobrigense e o futebol português. Bem-vindo e votos dos maiores sucessos.

O jornal Correio de Lagos prepara uma entrevista a Rui Capela.

.

Roberto Alberto deixa Esperança de Lagos e parte para outros desafios

Recorde-se, entretanto, que o CF Esperança de Lagos já tinha informado, que o treinador Roberto Alberto não seria o treinador do Clube na próxima época.
O técnico decidiu não continuar ao serviço do emblema lacobrigense na Época 2022/2023.
Em comunicado, o CF Esperança de Lagos agradece todo o serviço prestado ao Clube, tanto como atleta, como quando assumiu as funções de treinador da equipa principal, deixando a seguinte mensagem: «Um ser humano excepcional e um profissional competentíssimo. Foi um dos principais obreiros na evolução qualitativa do futebol sénior nas ultimas temporadas, subindo aos campeonatos nacionais e tendo mantido a equipa nos mesmos até hoje.
É com muita tristeza que o vemos sair, mas faz parte do futebol e da vida.
Desejamos-lhe as maiores felicidades a nível pessoal e os maiores sucessos profissionais, num futuro próximo cá esperamos por ele.
Também deixar uma palavra de agradecimento à restante equipa técnica e um desejo de felicidades e sucesso a todos.
Muito Obrigado.»

.

.

De igual modo em relação a Roberto Alberto, o Correio de Lagos prepara uma entrevista, numa espécie de balanço e perspectivas futuras, rumo a outros desafios.

Rui Capela é o novo treinador da equipa sénior do CF Esperança de Lagos para a época 2022/2023 - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos