(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

PSP: Decorreu acção de proximidade em Aljezur sobre armas de fogo. Vila do Bispo recebe a mesma já dia 14

PSP: Decorreu acção de proximidade em Aljezur sobre armas de fogo. Vila do Bispo recebe a mesma já dia 14

O Núcleo de Armas e Explosivos do Comando Distrital de Faro esteve ontem, dia 31 de Maio, em Aljezur para mais uma acção de proximidade e atendimento. Vila do Bispo irá receber a mesma unidade móvel já no próximo dia 14 de Junho.

Esta acção de apoio e sensibilização, anteriormente noticiada aqui, tem como objectivo facilitar a população local na entrega voluntária de armas de fogo detidas fora das condições legais, possibilitar a regularização da situação administrativa daquelas que, não estando legais, sejam legalizáveis, e prestar outros esclarecimento no âmbito do Regime Jurídico das Armas e Munições.

No decorrer da acção foram entregues 21 armas a favor do Estado, nomeadamente 15 espingardas, 4 pistolas e 2 revólveres, bem como regularizados vários processos, entre eles, segundas vias de livrete, transmissões, registos de cofre, alterações de morada, renovações de licença e segundas vias de detenção no domicílio.

Este foi um trabalho conjunto entre a PSP, Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Aljezur.

PSP: Decorreu acção de proximidade em Aljezur sobre armas de fogo. Vila do Bispo recebe a mesma já dia 14 - 1PSP: Decorreu acção de proximidade em Aljezur sobre armas de fogo. Vila do Bispo recebe a mesma já dia 14 - 1PSP: Decorreu acção de proximidade em Aljezur sobre armas de fogo. Vila do Bispo recebe a mesma já dia 14 - 1PSP: Decorreu acção de proximidade em Aljezur sobre armas de fogo. Vila do Bispo recebe a mesma já dia 14 - 1PSP: Decorreu acção de proximidade em Aljezur sobre armas de fogo. Vila do Bispo recebe a mesma já dia 14 - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos