(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Presidentes das Assembleias Municipais do Algarve reúnem-se em Sagres para debater o tema "Mar: Um Enorme Desafio"

Presidentes das Assembleias Municipais do Algarve reúnem-se em Sagres para debater o tema "Mar: Um Enorme Desafio"

O Centro de Interpretação da Lota de Sagres recebe, no próximo dia 10 de Setembro, pelas 15h00, o XII Encontro dos Presidentes das Assembleias Municipais do Algarve, onde será debatido o tema “Mar: Um Enorme Desafio”.

A sessão de abertura, previstas para as 15h30, está a cargo da Presidente da Assembleia Municipal de Vila do Bispo, Ana Bela Martins. Já pelas 16h00, José Apolinário, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, abordará o tema “Fundos Comunitários sobre o Mar”, seguindo-se a intervenção de Pedro Valadas Monteiro, Director-Regional da Agricultura e Pescas do Algarve, que irá falar sobre a “Política de Pescas na Região do Algarve”.

Depois do debate, previsto para as 17h00, será apresentado o filme promocional sobre o município de Vila do Bispo “A Voz do Mar”.

A sessão de encerramento está marcada para 17h30 e contará com intervenção da Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, Rute Silva, e do Presidente da Associação Nacional de Assembleias Municipais, Albino Almeida.

Vale salientar que ao longo do mandato autárquico 2017-2021 foram realizadas onze reuniões com os presidentes das Assembleias Municipais do Algarve, em diversos municípios, iniciativa pioneira que visa conferir maior visibilidade às mesmas, bem como fomentar o debate com vista ao crescimento e desenvolvimento da região algarvia.

Segundo Ana Bela Martins, esta tem sido «uma experiência enriquecedora, tanto a nível pessoal como autárquico, e as bases foram lançadas para os próximos eleitos darem continuidade a este projecto».

Confira abaixo a programação.

Presidentes das Assembleias Municipais do Algarve reúnem-se em Sagres para debater o tema "Mar: Um Enorme Desafio" - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos