(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão

Município de Lagos atribui subsídio de 7.335,10 euros ao Clube Desportivo de Odiáxere

Município de Lagos atribui subsídio de 7.335,10 euros ao Clube Desportivo de Odiáxere

A Câmara Municipal de Lagos atribuiu mais recentemente um subsídio no valor de 7 335,10 euros ao Clube Desportivo de Odiáxere (CDO) para substituição dos bancos de suplentes do campo de jogos.

A intenção de reforçar o apoio financeiro a este clube na presente época desportiva foi tomada na última reunião do executivo municipal lacobrigense, fruto da necessidade de dotar o campo de jogos com as condições necessárias à certificação do CDO como "Entidade Formadora" pela Federação Portuguesa de Futebol.

Segundo informação recentemente divulgada pela Associação de Futebol do Algarve (AFA), o Clube Desportivo de Odiáxere foi entretanto certificado como "Centro Básico de Formação" para a época desportiva 2021/2022.

De salientar ainda o apoio financeiro para o apetrechamento do balneário e a reparação do relvado sintético do campo de jogos, ambos levados a cabo pelo Município na mesma época, ao abrigo do Programa de Apoio ao Desporto, Medida 2 – Apoio à Modernização e Autonomia Associativa.

Recorde-se que, além do Clube Desportivo de Odiáxere, são entidades formadoras o Clube de Futebol Esperança de Lagos (certificado com 3 estrelas) e a Casa Sport Lisboa e Benfica, em Lagos (certificada como centro básico de formação).

  • PARTILHAR   

Outros Artigos