(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Manuel Marreiros confirma candidatura independente em Aljezur e Rute Silva é a nova presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Vila do Bispo

Manuel Marreiros confirma candidatura independente em Aljezur e Rute Silva é a nova presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Vila do Bispo

Autárquicas 2021 em Terras do Infante

Manuel Marreiros confirma candidatura independente em Aljezur

.

De acordo com a notícia avançada pelo Correio de Lagos, na edição de Dezembro de 2020, Manuel Marreiros, antigo presidente da Câmara Municipal de Aljezur e também presidente da Associação de Produtores da Batata-doce, surpreendeu a com a intenção de uma candidatura à Autarquia Aljezurense.

Agora, em Março, eis que tudo aponta para que leve por diante o seu propósito de voltar a liderar os destinos de Aljezur.

Considerando que o PS já indicou, como seu candidato, José Gonçalves, actual Presidente da Câmara Municipal, o ex-autarca, Manuel Marreiros, está disponível para concorrer numa lista de independentes.

.

Rute Silva é a nova Presidente da Comissão Política Concelhia do PS de Vila do Bispo

.

Em reunião da Comissão Política Concelhia do PS de Vila do Bispo, realizada no passado dia 12 de Março, sexta-feira, Rute Silva, actual Vice-presidente da Autarquia Vilabispense, foi eleita Presidente desta estrutura partidária local.

Este novo dado reforça a notícia que o CL já adiantou que Rute Silva será mesmo candidata à Câmara Municipal de Vila do Bispo, primeira mulher a sufrágio para este cargo político.

.

Notícias que merecerão o devido destaque na próxima edição impressa de Abril do Jornal Correio de Lagos.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos