(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Lagos inicia reabertura gradual de espaços, actividades e equipamentos

Lagos inicia reabertura gradual de espaços, actividades e equipamentos

Praias do concelho, frentes de mar e respectivos parques de estacionamento vão reabrir a partir das 00h de amanhã, dia 13 de Março. Do despacho hoje emitido pelo Presidente Hugo Pereira, constam igualmente a retoma das reuniões de Câmara com presença de público e a possibilidade de se voltar a circular ao longo da área de passeio da frente ribeirinha da Avenida dos Descobrimentos.

Esta decisão vem revogar algumas das medidas locais que haviam sido determinadas no dia 20 de Janeiro, quando a situação pandémica a nível nacional atingiu números críticos.

De acordo com a Câmara Municipal, com a situação epidemiológica no concelho de Lagos normalizada e o país a iniciar o desconfinamento gradual, voltará a ser permitido o acesso a espaços ao ar livre e algumas actividades. No entanto, a autarquia apela «ao sentido cívico de todos e ao cumprimento rigoroso de todas as recomendações emanadas pelas autoridades de segurança e saúde pública, nomeadamente no que se refere à obrigatoriedade de confinamento, salvo nas condições legalmente previstas».

Pode ler o comunicado na íntegra aqui.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos