(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Jornal Correio de Lagos honra compromissos, publicando a edição impressa de Abril e disponibilizando, excepcionalmente, o número de Março na versão online

Jornal Correio de Lagos honra compromissos, publicando a edição impressa de Abril e disponibilizando, excepcionalmente, o número de Março na versão online

Informa-se que face ao Estado de Emergência resultante da pandemia do covid-19, com diversas bancas fechadas e muita gente a ficar em casa, foi ponderada a hipótese de suspender a publicação da edição impressa de Abril.

No entanto, prevalece o compromisso com os nossos leitores, particularmente os assinantes que pagam a sua anuidade e estão sequiosos de receberem notícias do seu jornal das Terras do Infante. E obviamente respeitando os anunciantes que mantiveram a regularidade na inserção de publicidade.

Deste modo, não obstante a periocidade indicar a 3ª quarta-feira de cada mês, desta vez, por força das circunstâncias, será publicada em data posterior, mas no mês de Abril, sem perder a actualidade.

Vale a pena relembrar que as notícias na hora podem ser lidas no nosso diário correiodelagos.online.

Por outro lado, tendo em atenção que alguns quiosques encerraram portas, embora os jornais sejam considerados bens essenciais, e verificando-se que é cumprida a recomendação de ficar em casa por parte da maioria das pessoas, sem adquirir o Correio de Lagos impresso, foi decidido conceder a oportunidade dos nossos leitores. a título excepcional, lerem na íntegra a edição de Março em papel, através do nosso site correiodelagos.online.

Haja saúde e esperança!

  • PARTILHAR   

Outros Artigos