(Z1) Magalhães 500 anos

Interdição de ajuntamentos e piqueniques em Lagos

Interdição de ajuntamentos e piqueniques em Lagos

A Câmara Municipal de Lagos fez sair hoje o seu 5.º comunicado referente a medidas de combate à COVID-19, desta feita referente à interdição de circulação, realização de ajuntamentos e piqueniques em zonas verdes e no litoral, situadas, designadamente, na Mata Nacional de Barão de S. João, na Barragem da Bravura e no Porto de Mós (Parque de Merendas).

Estas medidas, que entram em vigor amanhã, dia 1 de Maio, e por tempo indeterminado, têm como objectivo continuar a minimizar comportamentos potenciadores da disseminação da doença.

Na mesma ocasião, a autarquia recorda a interdição do acesso às praias do concelho, respectivas frentes de mar e parques de estacionamento, em vigor desde 27 de Março.

Estas medidas serão monitorizadas e fiscalizadas pelas forças de segurança locais, no âmbito do Plano de Emergência Nacional, e estão sujeitas a avaliação/ actualização permanente.

O município de Lagos termina o comunicado reiterando o seu apelo à compreensão e sentido cívico de todos, aconselhando a que sejam seguidas com rigor todas as recomendações emanadas pelas autoridades de segurança e saúde pública.

Interdição de ajuntamentos e piqueniques em Lagos - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos