(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Concelho de Aljezur entrega 10 toneladas de Batata-doce ao CHUA

Concelho de Aljezur entrega 10 toneladas de Batata-doce ao CHUA

O Presidente da Câmara de Aljezur, José Goncalves, entregou à Presidente do Conselho de Administração do CHUA – Centro Hospitalar Universitário do Algarve, Ana Castro, 2.000 sacos de Batata-doce de Aljezur.

Numa pequena cerimónia, foram entregues sacos de Batata-doce a cada um dos representantes dos vários serviços do Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

José Gonçalves frisou que transmitia, por parte de Aljezur, «um abraço de agradecimento pelo empenho e esforço» que estes profissionais têm feito ao longo deste ano de pandemia e que este gesto era «mais do que merecido», assim como confirmou que esta acção tinha um «duplo sentido: o de agradecer a estes profissionais e ao mesmo tempo de ajudar os produtores da Batata-doce de Aljezur, através da sua associação, a escoar este produto de excelência». O intuito é promover o concelho, o produto e agradecer «a estas mulheres e homens que têm sido uns heróis».

Esta é uma forma de reconhecimento e estímulo de coragem por parte dos aljezurenses.

Concelho de Aljezur entrega 10 toneladas de Batata-doce ao CHUA - 1Concelho de Aljezur entrega 10 toneladas de Batata-doce ao CHUA - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos