(Z1) 2022 - Água - Poupe Hoje Para Não Faltar No Verão

Direcção Regional do Algarve do IPJD apresenta “MEMÓRIAS” de Suzy Constantino

Direcção Regional do Algarve do IPJD apresenta  “MEMÓRIAS”  de  Suzy Constantino

Inaugurou no dia 27 de Outubro, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P.,  em Faro, a exposição de pintura e colagem “MEMÓRIAS”, de  Suzy Constantino.

A exposição «Memórias»  representa o percurso de vida da artista e tudo aquilo que a fez crescer. Através da pintura e da colagem Suzy Constantino apresenta-nos fragmentos da sua história, num legado de alegria, emoção e criatividade.

Nascida e criada no sul do país, Suzy Constantino é uma algarvia que preza o encanto do mar e a tranquilidade do campo. Estudou artes e actualmente é professora de expressão artística na ASMAL. Também organiza workshops e oficinas dirigidas a crianças, jovens e adultos em que promove a criatividade e a ideia de que todos temos pequenos artistas dentro de nós, trabalho que iniciou em 1998 e que desenvolve um pouco por todo o Algarve.

Por influência de ser escuteira há 35 anos o seu lema de vida é como Baden Powell, o criador do escutismo, que disse: “deixar este mundo um pouco melhor que o encontraram seja através de boas ações, boas intenções ou boas obras de arte.”

“Memórias” está patente ao público até ao dia 19 de Novembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, I.P., na Rua da PSP, em Faro

Direcção Regional do Algarve do IPJD apresenta  “MEMÓRIAS”  de  Suzy Constantino - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos