(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Dino Lourenço confirma candidatura à presidência da Câmara Municipal de Vila do Bispo, por um movimento de cidadãos independentes

Dino Lourenço confirma candidatura à presidência da Câmara Municipal de Vila do Bispo, por um movimento de cidadãos independentes

De acordo com anteriores notícias avançadas pelo Correio de Lagos, que davam conta da candidatura de Dino Lourenço à presidência da Câmara Municipal de Vila do Bispo, eis que se confirma hoje, no último dia do mês de Março, que o actual presidente da Junta de Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira encabeça a lista do movimento de cidadãos independentes.

.

Em comunicado dirigido aos cidadãos, Dino Lourenço começou por declarar:

«Como sabem, tenho dedicado a minha vida à causa pública e humanitária. Ajudar o próximo tem sido uma missão, quer a nível profissional, pois presto serviço na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila do Bispo, desde 2003, quer pessoal, com a participação ativa em associações, clubes e instituições do concelho de Vila do Bispo. Sempre com um espírito altruísta e sem quaisquer interesses, para além do bem comum. Neste sentido e sabendo que todos enfrentamos enormes dificuldades, assim como desafios futuros, anúncio a minha candidatura à Presidência da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Depois de 8 anos à frente dos destinos da Freguesia de Vila do Bispo e Raposeira, adquiri um conhecimento aprofundado de gestão autárquica, e de como solucionar os problemas do nosso concelho. Eis que é o momento de uma forma humilde e honesta de colocar-me ao dispor de todos os munícipes. Para alcançar tal desiderato, e após várias conversas mantidas com muita gente, onde entusiasticamente debatemos o estado do concelho, reuni uma equipa, capaz, motivada e com enorme sentido de causa pública, assim iniciamos hoje uma caminhada de agregar pessoas, para que nos próximos meses possamos anunciar as diversas candidaturas aos órgãos autárquicos».

E continuou: «Este é o momento de união, de debate de ideias e de criar soluções, o momento de ouvir e ser ouvido, de contribuir para uma candidatura da população e não de partidos! Caso seja eleito serei a mesma pessoa de sempre, independente, humilde e pronta para ajudar, estarei presente em todas as ocasiões e para servir o meu concelho. Esta é uma candidatura de construir pontes e não barreiras, de aproximar e não dividir, da vontade de fazer melhor e não de manter tudo igual. É uma candidatura verdadeiramente independente, de pessoas para pessoas!».

Dino Lourenço termina este anúncio dizendo que não será apenas «o presidente de alguns», e sim «o presidente de todos».

.

Poderá continuar a acompanhar as Autárquicas 2021 em Terras do Infante aqui, no seu jornal Correio de Lagos.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos