(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Câmara Municipal de Aljezur abre período de candidatura para atribuição de 40 Bolsas de Estudo ao Ensino Superior

Câmara Municipal de Aljezur abre período de candidatura para atribuição de 40 Bolsas de Estudo ao Ensino Superior

No âmbito das medidas de apoio aos alunos do Concelho que frequentam o ensino superior, a Câmara Municipal de Aljezur aprovou a abertura de candidaturas para atribuição até 40 bolsas de estudo, a estudantes do Ensino Superior, para o ano lectivo 2021/2022, no âmbito do seu Regulamento para Atribuição de Bolsas de Estudo do Município de Aljezur.

O período de candidatura decorre entre os dias 2 e 30 de Novembro do corrente ano, podendo ser feito online, destinando-se a apoiar alunos residentes no concelho, com mais baixos rendimentos.

Foi também aprovado pela Câmara Municipal a atribuição de apoio para alojamento, a alunos do concelho que frequentem cursos do ensino secundário, que não tenham oferta formativa nos Agrupamentos de Escolas de Lagos, para o presente ano lectivo (2021/2022), que tenham de residir noutra localidade, a fim de poderem prosseguir os seus estudos secundários. O período de candidatura encontra-se a decorrer desde o dia 25 de Outubro e termina no dia 25 de Novembro.

Podem ser consultadas na página do Município de Aljezur, ambas as medidas agora aprovadas ao abrigo de regulamentos próprios, assim como aí se disponibilizam o acesso aos Regulamentos e demais documentação a apresentar ou enviar, para formalização da candidatura.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos