(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Bombeiros Voluntários de Lagos: Homem italiano resgatado com sucesso após queda na Praia do Barranco, Ponta da Piedade

Bombeiros Voluntários de Lagos: Homem italiano resgatado com sucesso após queda na Praia do Barranco, Ponta da Piedade

O Corpo de Bombeiros de Lagos mobilizou 15 operacionais da Equipa de Salvamento em Grande Ângulo (ESGA) e da Equipa de Salvamento Aquático (ESA), durante a tarde de ontem, pelas 18H40, para uma vítima de sexo masculino de 22 anos de idade, nacionalidade Italiana, que se encontrava na Praia do Barranco, Ponta da Piedade, sem acesso, e dada as suas condições, após uma queda, foram activadas as equipas operacionais, sendo a mesma evacuada pela embarcação da Equipa de Salvamento Aquático dos Bombeiros, e posteriormente transferida para a unidade hospitalar, pela equipa INEM.

Tratou-se de uma operação conjunta das Equipas Operacionais, ESGA e ESA, do Corpo de Bombeiros de Lagos concluída com sucesso o que demonstra que são uma mais-valia para a protecção e socorro de pessoas e bens no Concelho.

No Teatro de Operações também estiveram envolvidos a Polícia Marítima de Lagos, com 2 operacionais, e o Serviço Municipal de Protecção Civil.

Bombeiros Voluntários de Lagos: Homem italiano resgatado com sucesso após queda na Praia do Barranco, Ponta da Piedade - 1Bombeiros Voluntários de Lagos: Homem italiano resgatado com sucesso após queda na Praia do Barranco, Ponta da Piedade - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos