(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Autárquicas 2021: Maria Luísa Teixeira é a Mandatária da CDU no concelho de Lagos

Autárquicas 2021: Maria Luísa Teixeira é a Mandatária da CDU no concelho de Lagos

Depois da divulgação dos primeiros candidatos à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia de S. Gonçalo e da Luz, a Comissão Coordenadora de Lagos da Coligação Democrática Unitária (CDU) tornou hoje público o nome de Maria Luísa Teixeira como Mandatária das listas para as autarquias locais.

Maria Luísa Teixeira é jurista, licenciada em Direito pela Universidade de Coimbra. Foi Conservadora do Registo Civil e Notária em Aljezur, bem como Conservadora do Registo Civil em Lagos.

No âmbito da Política, foi vereadora na Câmara Municipal de Lagos nos mandatos de 1994-1998, 1999-2001, 2002-2005 e 2013-2017. Além disso, fez parte das Comissões Municipais de Protecção de Crianças em Risco e de Saúde e do Conselho Municipal de Segurança.

Foi também Vice-Presidente da Assembleia Geral da Associação Intermunicipal Terras do Infante e Juíz de Instrução Criminal em Lagos.

Após múltiplos contactos para a constituição das listas, este anúncio representa para a CDU «mais um importante passo no reforço da candidatura a todos os órgãos autárquicos do concelho».

  • PARTILHAR   

Outros Artigos