(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Aljezur recebeu mar de gente nas suas festividades da Noite Multicultural e do Feriado Municipal

Aljezur recebeu mar de gente nas suas festividades da Noite Multicultural e do Feriado Municipal

Foram 5 dias intensos de festividades, que marcaram o regresso das iniciativas da Noite Multicultural e do Feriado Municipal, que receberam milhares de pessoas, onde reinou a boa disposição, alegria e a confraternização, dos Aljezurenses e dos amigos e visitantes de Aljezur.

Música e animação, foram as palavras de ordem durante os 5 dias de casa cheia no palco principal e com uma vila repleta de pessoas para mais uma edição da Noite A - Noite Multicultural.

De acordo com o comunicado do Município de Aljezur «fica o agradecimento aos trabalhadores da Câmara, pela organização e montagem de todo o evento, assim como a colaboração das várias associações, entidades locais e privados, com o seu empenho fizeram desta iniciativa um sucesso. Aljezur soube orgulhosamente comemorar mais um Feriado Municipal, com o Banho de 29, a “sardinhada familiar”, e os concertos.

O desafio foi grande e cujo resultado excedeu as espectativas, para o próximo ano voltaremos a celebrar orgulhosamente sermos um concelho formidável com gente admirável.»

.

A não perder, na edição impressa de Setembro do jornal Correio de Lagos, mais detalhes e todo registo fotográfico das festas que inundaram o Município de Aljezur em Agosto!

Aljezur recebeu mar de gente nas suas festividades da Noite Multicultural e do Feriado Municipal - 1Aljezur recebeu mar de gente nas suas festividades da Noite Multicultural e do Feriado Municipal - 1Aljezur recebeu mar de gente nas suas festividades da Noite Multicultural e do Feriado Municipal - 1Aljezur recebeu mar de gente nas suas festividades da Noite Multicultural e do Feriado Municipal - 1Aljezur recebeu mar de gente nas suas festividades da Noite Multicultural e do Feriado Municipal - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos