(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

Alexandre Nunes é o primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Lagos

Alexandre Nunes é o primeiro candidato da CDU à Câmara Municipal de Lagos

A CDU – Coligação Democrática Unitária apresenta Alexandre Afonso Marques Ribeiro Nunes como primeiro candidato à Câmara Municipal de Lagos.

Alexandre Nunes, 46 anos, é natural de Castelo Branco, mas reside em Lagos desde 1999. Com uma Licenciatura em Ensino Básico (Variante de Matemática e Ciências Naturais) pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco. É Professor de Matemática e Ciências Naturais do 2º Ciclo do Ensino Básico desde 1997, tendo exercido funções em diferentes escolas e pertence ao Quadro de Agrupamento de Escolas Gil Eanes desde 2014, leccionando actualmente na Escola das Naus em Lagos.

Na sua carreira como professor, tem realizado diversas formações nas áreas do Ambiente e Educação para a sustentabilidade. Além disso, já participou em diversos projectos europeus, nomeadamente, do projecto "Erasmus". Fez também parte da Direcção do Sindicato dos Professores da Zona Sul durante dois mandatos, 2009/2013 e 2013/2017.

Candidato nas listas da CDU às Eleições Autárquicas de 2013/2017, assumindo funções na Assembleia Municipal de Lagos (AML), Alexandre está eleito na AML no âmbito domandato 2017/2021, onde é membro da Comissão Permanente de Cultura, Ensino e Desporto.

Com «trabalho, honestidade e competência», a CDU afirma assim o seu comprimisso no que toca a «reforçar a sua intervenção em defesa dos interesses das populações, do Poder Local democrático e do desenvolvimento do concelho, do Algarve e do país».

  • PARTILHAR   

Outros Artigos