(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching

33.ª edição da Feira Concurso Arte Doce foi a mais visitada de sempre

33.ª edição da Feira Concurso Arte Doce foi a mais visitada de sempre

Com um cartaz muito atractivo, uma maior área e mais dias de realização, o regresso deste grande evento de Lagos conseguiu bater recordes: 113 negócios participantes e um número estimado de 125 mil visitas ao longo dos cinco dias.

Realizada entre 27 a 31 de Julho no Complexo Desportivo de Lagos, a Feira Concurso Arte Doce há muito que era esperada após dois anos de suspensão devido à crise pandémica, o que acabou por desafiar a autarquia a preparar um regresso em grande – cinco dias de feira, uma área maior que permitiu acomodar mais negócios participantes de doçaria, artesanato, tasquinhas e produtos regionais, e um dos melhores cartazes de eventos de verão no Algarve com nomes como Rui Veloso, Gabriel o Pensador, Dillaz, Bárbara Bandeira e Mariza.

No entanto, apesar da vasta programação deste evento gratuito, o seu foco continua a estar na promoção e valorização da doçaria algarvia, premiando e estimulando a criatividade e experiência de doceiras e doceiros que “teimam” em não deixar desparecer esta arte com tradição e história. Eis os premiados desta edição.

.

33.ª edição da Feira Concurso Arte Doce foi a mais visitada de sempre - 133.ª edição da Feira Concurso Arte Doce foi a mais visitada de sempre - 133.ª edição da Feira Concurso Arte Doce foi a mais visitada de sempre - 133.ª edição da Feira Concurso Arte Doce foi a mais visitada de sempre - 133.ª edição da Feira Concurso Arte Doce foi a mais visitada de sempre - 1
  • PARTILHAR   

Outros Artigos