(Z1) 2022 - CM de Vila do Bispo - Birdwatching
(Z4) 2022 - Projecto Águas Sem Fronteiras

“O Nosso Terreno” é a mais recente campanha da Associação Cadela Carlota & Companhia - Associação de Protecção de Animais

Esta campanha tem como objectivo garantir que mais de 80 cães abandonados não percam o seu refúgio seguro
“O Nosso Terreno” é a mais recente campanha da Associação Cadela Carlota & Companhia - Associação de Protecção de Animais

Actualmente, o terreno, onde a Associação Cadela Carlota & Companhia - Associação de Protecção de Animais tem o abrigo para os cães, foi colocado à venda e a única forma desta Associação manter lá os animais é tornando-se proprietária do mesmo. Para tal, a Cadela Carlota & Companhia precisa de angariar um total de 85.000 euros.

«O nosso terreno é a nossa mais recente campanha, talvez a mais importante que fizemos até hoje. Precisamos de comprar o terreno onde temos o abrigo dos nossos cães e, para o fazer, precisamos da ajuda de todos. Esta é uma ideia que tem vindo a amadurecer ao longo dos últimos meses e agora é chegado o momento de a concretizar.»

«O nosso objectivo final é encontrar adotantes responsáveis e um lar para sempre para cada animal ao nosso cuidado mas, para alguns, o abrigo será o seu lar até ao final dos seus dias. Não importa por quanto tempo um animal fique connosco, é nossa missão garantir o seu bem-estar, saúde, segurança e qualidade de vida, sem falhas e sem interrupções.

Porém, só o poderemos fazer se formos donos do terreno onde eles vivem. Eles não têm outro sítio para onde ir. O terreno tem uma área de 1,8 hectares (4,4 ares) e fica situado ao longo do CM1051 entre N-125 e A22 a leste de Odiáxere.

Por favor, ajude-nos a comprar o terreno onde se situa o abrigo, fazendo um donativo para a nossa conta aberta para o efeito.»

Cadela Carlota & Companhia - Associação de Protecção de Animais Lagos,

IBAN PT50 003601799910005324002 BIC (Montepio Geral)

Clique no link para saber tudo sobre a campanha e como ajudar:

https://mailchi.mp/f29752f18503/o-nosso-terreno-own-the-land

  • PARTILHAR   

Outros Artigos