(Z1) 2020 - CM de Vila do Bispo - Um concelho a descobrir
(Z4) 2021 - Concurso de Fotografia

Cofidis lança campanha para promover adopção de animais

Cofidis lança campanha para promover adopção de animais

A Cofidis acaba de lançar um seguro para animais e associou-se à Animalife, através de uma parceria, para promover a adopção.

O Cofidis Seguro Pet é 100% digital, modular e nasce da preocupação da empresa pelo bem-estar e pela segurança dos animais, pretendendo ser mais um passo na diversificação da sua oferta. Este seguro é o primeiro no mercado, em Portugal, a permitir uma escolha totalmente personalizada das coberturas por parte dos clientes.

“Sabemos que a actual situação tem dificultado a vida a muitas pessoas que têm animais de estimação e um seguro pode ser uma boa alternativa para fazer face a despesas inesperadas com animais, que em alturas de dificuldade são abandonados. Queremos, por isso, com este seguro e esta acção, sensibilizar para a importância de um seguro para o bem-estar e segurança do animal – questões ligadas à vacinação, check-up e até ao falecimento – mas também alertar para a importância da adopção e do não abandono dos animais, principalmente numa altura de maior instabilidade”, refere Maria Silva, Directora de Marketing e Experiência Cliente da Cofidis.

Para assinalar a criação deste seguro, a Cofidis associou-se à Animalife – associação de âmbito nacional dedicada ao combate do abandono de animais de estimação - e lançou uma campanha que decorre até ao final do ano, com a acção “Adote um Animal, segure-o para a vida!”. Assim, todas as pessoas que adoptem um animal, e por conseguinte adiram ao Seguro Pet, recebem como oferta os primeiros três meses de seguro.

O Cofidis Pet é gerido através de uma aplicação web que permite aos donos de cães e gatos personalizar o seu seguro e adequar as coberturas às suas necessidades, bem como fazer a gestão do seguro de forma autónoma e completamente digital.

Mais informação em aqui.

  • PARTILHAR   

Outros Artigos